Seja criativa, eles adoram surpresas durante o sexo
As donas de Sex Shop dizem que as mulheres são as que mais frequentam o local, sempre em busca de novidades para apimentar a relação. Os homens até gostam de brinquedinhos, mas 21% deles disseram na pesquisa que gostariam que suas parceiras se preocupassem em organizar o local escolhido para a relação sexual, com direito a velas e músicas para entrar no clima.
"Os homens gostam de ousadia na sexualidade, mas têm dificuldades em aceitar acessórios sexuais que possam substituí-lo como fonte do prazer. Aceitam tranquilamente óleos, cremes e fantasias, mas a maioria não aceita pênis artificiais, vibradores e acessórios de sadomasoquismo", diz o terapeuta. "Eu acho que a mulher deve usar a sua sabedoria para fazer com que o homem ache que sempre está dominando e decidindo como, onde e quando a relação sexual vai ocorrer. Esta posição de dominação vem de séculos nos relacionamentos heterossexuais", completa.
Uma maior frequência de relações sexuais também foi um dos desejos apontados pelos homens, mais precisamente por 23% deles. Entretanto, Dr. Celso Marzano lembra que para a maioria das mulheres só a vontade de fazer sexo não basta.
"O ato sexual para grande parte delas vem depois do envolvimento, da entrega e do vínculo afetivo. O carinho para as mulheres é o caminho para o sexo. O romance a faz relaxar, se entregar, deixando a química sexual acontecer. Ela quer ser a única, a primeira e a melhor para a parceria sexual. Mesmo quando ousadas, as mulheres são românticas", finaliza.
Via Vila Dois