Terça-feira, 15 de Março de 2011

Como enlouquecer um homem na cama?

 

1. Descubra a arte de escolher um bom filme
Homens e mulheres têm gostos diversos. Em linhas gerais, moças gostam de filmes eróticos com enredo, já os rapazes apreciam as cenas de sexo explícito. Então, se a ideia é surpreendê-lo com um filminho, nada de água com açúcar. Que tal perder a vergonha e entrar logo na salinha escondida da videolocadora? Títulos como “Sexxxy Angels” e “Excalibur 2” figuram em listas dos mais pedidos.

 

2. Se jogue na pista
E invista sem medo de ser feliz em um momento fetichista. Colegial, enfermeira, faxineira, policial e noiva entram na lista das fantasias que fazem mais sucesso nas sex shops.

 

3. Incremente o estoque de brinquedinhos eróticos
Anéis penianos com vibradores são campeões de vendas nas lojas de produtos eróticos por terem dupla função: o anel ajuda o homem a manter a ereção por mais tempo, enquanto o vibrador estimula o clitóris da mulher. Algemas, vendas e chibatas também costumam fazer sucesso entre quatro paredes.

 

4. Escolha uma lingerie poderosa

Luciana Keller, proprietária da boutique erótica Constantine, em São Paulo, diz que é preciso ir aos poucos nessa área. “Quando o homem compra lingerie para uma mulher, geralmente escolhe modelos minúsculos de calcinhas nas cores preta ou branca”, diz. “Só os que têm cabeça mais aberta apostam nos modelos vermelhos”. Por isso, ela dá a dica para não errar no primeiro encontro: vá de pretinho básico e, depois de sentir o grau de entusiasmo do rapaz, parta para peças mais abusadas. “Não dá para ir rápido demais e pular da calcinha branca para o corselet vermelho com cinta-liga logo de cara”, diz Luciana. Mas uma coisa é certa: todo homem gosta de mulher vestida com uma lingerie bacana. Se ela for combinada com um scarpin de salto altíssimo, o efeito é ainda mais avassalador.

 

5. Invista em uma nécessaire erótica
Óleos de massagem, gel lubrificante com sabor, gel que esquenta ou esfria o pênis e velas que, derretidas, liberam um óleo morno com aroma de baunilha estão entre os muitos produtos vendidos nas sex shops para embalar uma boa noite de sexo.

 

6. Aprenda a pompoar
Essa técnica oriental, derivada do tantra, consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais. É um excelente exercício que aumentará seu poder de controle sobre a cena sexual – o que, acredite, é estimulante para ele também.

 

7. Momento Cleópatra
Faça como a rainha do Egito no épico estrelado por Elizabeth Taylor e convide seu Marco Antônio para um banho de banheira inesquecível à luz de velas e com direito a essências aromáticas estimulantes, como laranja ou baunilha.

 

8. Domine alguma arte erótica
E surpreenda com um bom striptease, para deixar seu parceiro enlouquecido de vontade. O burlesco é uma forma de striptease mais teatral, que tem a ver com provocação, contar uma história e a maneira como a performer interage com o público.

A dançarina Sweetie Bird, expert em burlesca, dá algumas dicas para um strip bem-sucedido. “É preciso ter cara de pau e usar do seu talento com paixão, o resto vem naturalmente”, ensina Sweetie.

 

9. Na hora do striptease, o segredo é o bom humor
A dançarina burlesca Sweetie Bird aponta segredos para um show privé:
- Escolha um tema para o seu show. Inspire-se nas famosas pin-ups, por exemplo;
- O figurino deve ser sexy e composto por peças fáceis de serem tiradas;
- Ensaie antes e com a trilha sonora escolhida para pontuar os movimentos;
- Toda mulher pode ficar extremamente sexy em um figurino que valorize seu corpo. Preste atenção aos seus pontos altos e aposte em roupas que destaquem cada um deles. Seios fartos pedem decotes generosos, marque a cintura, dê destaque para o bumbum, para as pernas... Você é a melhor crítica das suas virtudes!
- E o mais importante: não se leve a serio. Tudo o que tem a ver com sexo pede espontaneidade e bom humor acima de tudo. A ideia é se divertir e não seguir regras rígidas. Sweetie Bird recomenda: “Mantenha o ar de naturalidade com um pé no cômico”.

 

10. Não tenha pressa na hora do sexo ral
Homens ficam loucos com sexo ral, adoram. E quanto mais tempo você se dedicar a esse tema, mais aumentam as chances de uma boa noite de sexo selvagem na sequência. O segredo é ser delicada, mas manter movimentos vigorosos ao mesmo tempo. Gel comestível com algum sabor deixa essa parte da brincadeira ainda mais gostosa. Não tenha pressa, faça movimentos de vai-e-vem constantes, alternados com suaves lambidas, desça mais um pouco, retorne ao topo. Aproveite o momento para atiçar, além da vontade dele, também a sua. E, acima de tudo, não tenha pressa.

 

11. Passo a passo básico para o sexo orl

Fazer sexo não é como fazer bolo, não tem receita. Mas o passo a passo abaixo pode dar uma mãozinha valiosa na hora do sexo orl. Para que os movimentos agradem as partes envolvidas, a fisioterapeuta e professora de sexualidade Débora Pádua dá as dicas para que o momento seja altamente prazeroso.

- Inicie a brincadeira estimulando o pênis do seu parceiro com as mãos e, em seguida, comece a alternar o movimento com carícias, beijos e lambidas, lembrando-se de tomar cuidado com os dentes. Não é legal morder seu parceiro neste momento.

- Manipule os testículos delicadamente. Lambidinhas nessa área são sempre bem-vindas, mas lembre-se de nunca apertar ou puxar os testículos: dose a pressão dos movimentos prestando atenção ao entusiasmo do seu parceiro.

- Enquanto uma mão trabalha o pênis e os testículos, a outra pode estar ocupada com carícias em outras áreas do corpo do seu parceiro: uma combinação das mais promissoras.

- Entre o saco escrotal e o ânus existe uma área especialmente erógena, a próstata. Estímulos delicados nessa área são muito prazerosos ao homem, mas alguns temem que você avance com seus dedinhos em direção ao ânus. Por isso, Débora explica que é preciso avisar o que você irá fazer ao seu parceiro, isso evita tensões desnecessárias, que podem acabar com o clima.

12. Deixe a luz acesa
Sexo no escuro é uma coisa, já no claro... fica melhor ainda! Homens são muito visuais e adoram ver o que está acontecendo.

13. Escolha os brinquedos eróticos certos
Sozinha você pode escolher os brinquedos que quiser: vibradores em formatos de pênis, no tamanho e textura que bem entender. Já à dois, a brincadeira pede cuidados especiais. Alguns homens não se sentem confortáveis diante de um pênis gigante de borracha com sete velocidades e estímulos vibratórios ao seu dispor. Então, para não errar e assustar o rapaz, opte por produtos mais divertidos. Estimuladores clitorianos em forma de golfinhos, batons, canetas ou pequenos coelhos estão entre os mais cotados nas sex shops. Uma boa dica é usar os estimuladores enquanto ocorre a penetração.

14. Escolha uma leitura estimulante
Livros inspiradores sobre erotismo são ótimos para aumentar o repertório e incrementar as fantasias que todas nós temos na cabeça. A arte do bom sexo está diretamente ligada a nossa imaginação. A escritora Anais Nin sabia disso já em 1977 quando lançou o clássico “Delta de Vênus” (Editora L&PM).

15. Menu confiança
Uma taça de vinho, frutas e comidinhas afrodisíacas são ótimas entradas para uma noite de sexo selvagem. Comidas levemente apimentadas e aromatizadas com canela entram na lista de ofertas de um cardápio sedutor. A textura macia do chocolate é ideal para embalar beijos deliciosos. Se você for dessas criaturas animadíssimas na cozinha, pode apostar ainda em um cardápio para o café da manhã, com direito a uma taça de champanhe servida junto com o revigorante cafezinho – isso dará grandes chances de repetir as boas experiências da noite anterior assim que acordar.

16. O cenário ideal
Sexo bom pode ser feito em qualquer lugar (desde que você evite atentados públicos ao pudor, claro). Mas um ambiente caprichado ajuda muito a garantir um climão. Luzes indiretas são essenciais – impossível criar um clima sob luzes frias de escritório, certo? Lençóis limpos e perfumados idem. Velas com aroma de baunilha ou uma essência com esse aroma borrifada no ambiente dão um ar sexy ao cenário escolhido por você. Evite, contudo, parecer profissional demais na decoração, preserve a espontaneidade. Ambientes muito produzidos e movimentos coreografados demais podem gerar ansiedade e colocar tudo a perder. Sexo bom também ter a ver com naturalidade, sem forçar a barra.

17. Figurino avassalador vapt-vupt
Uma simples liga de perna (lembra da Betty Boop?) pode fazer milagres por um figurino sexy. Você pode usá-la sobre uma meia-calça arrastão ou diretamente sobre a pele. Solução sexy e rápida!

18. “Sinta-se sexy e você será sexy”
A frase é o segredo mais poderoso do livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro). Lembre-se dela antes do seu próximo encontro e não se arrependa!

19. A importância de uma boa playlist
Música boa como pano de fundo para a ação é altamente recomendada. O tom da trilha vai depender do gosto do freguês. Mas tenha em mente que standards do jazz são infalíveis para um clima de sensualidade com muito mais do segundas intenções.

20. Brinque com o imaginário dele
Peça para ele comprar uma peça de lingerie das mais picantes que encontrar e trazê-la de presente para você no próximo encontro. Esse truque é simples, mas vai mexer com a imaginação do rapaz.

21. Seja você a sobremesa
Depois de um jantar especial, brinque de sobremesa espalhando mel ou calda se chocolate em pontos estratégicos do seu corpo.

22. Exercite-se para o sexo anl
Homens têm especial tara por esse tema, que também muito nos interessa. Por isso, caso você ainda não se sinta confortável a respeito da prática, exercitar-se é uma maneira das mais divertidas para perder o medo e, com o tempo, compartilhar esse prazer com ele. Estimuladores anais (modelos com bolinhas macias de diversos tamanhos), vendidos em sex shops, são ótimos acessórios para treinar sozinha antes de partir para a ação propriamente dita e descobrir, aos poucos, as sensações mais prazerosas do sexo anl.

23. Estimulação anl nele
Homens que gostam de estimulação anl curtem movimentos circulares com a língua na entrada do ânus ou uma leve pressão sobre o períneo. Mas não convém “tentar” avançar o sinal sem ser solicitada e nem entrar na onda sem vontade.

24. Esconde-esconde
Vendar seu parceiro com um lenço é uma boa surpresa para incrementar o sexo orl.

25. E o Oscar das posições favoritas do homem vai para...
A posição “de quatro” é uma das mais cotadas, principalmente por deixar o bumbum bem à vista durante o ato sexual, parte do corpo da mulher favorito da maioria dos homens.

26. Show particular
Homens adoram ver suas parceiras se masturbando, não hesite em testar essa manobra se quiser apimentar uma noite especialmente quente.

27. Abaixo o pijama e a camisola de vovó
Invista em um bom guarda-roupa de baby-dolls e combinações sexy de camisetas com calcinhas. Elas podem ser confortáveis e lindas.

28. Acessórios poderosos
Experimente o efeito de entrar no quarto vestida apenas com um bom colar de pérolas e um salto poderoso.

29. Faça com ele o que você gostaria que ele fizesse com você
Essa é outra dica apontada no livro “203 maneira de enlouquecer um homem na cama” (Ediouro)”, traduzida literalmente assim: “Sem perceber, seu homem lhe diz exatamente o que o agrada sexualmente, fazendo essa carícia em você primeiro. Dar ao outro o que gostaríamos que ele nos desse na cama é algo que inconscientemente todos fazemos; desse modo, use isso em seu benefício”.

30. Ataque-surpresa
Surpreenda o namorado ou marido com sexo orl praticado sem aviso prévio, no meio da noite ou de manhã, antes de ele acordar. O fator surpresa é muito excitante.

 

 

Via 180 Graus



publicado por olhar para o mundo às 21:03 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

DEOLINDA - Novo disco ac...

Orq. Gulbenkian & Orq. Ge...

UHF no Cineteatro Munici...

Bar ACERT - Café-Concerto...

Tsunamiz - I Don't Buy It

Biruta - DATAS em JULHO -...

Itinerário do Sal - ópera...

Junho traz concerto de Pe...

Sarah Nery edita EP homón...

Candeio apresentam novo s...

arquivos

Fevereiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Setembro 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Março 2014

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds
comentários recentes
Moro no Porto gosta de saber se há este tipo de cu...
Olá Boa tarde eu ultimamente não sinto prazer sexu...
Gente me ajudem nao sei oq fazer eu tenho meu mari...
joga na minha conta entaomano
Eu es tou dwsssssssssvzjxjshavsvvdvdvsvwhsjdjdkddd...
Quero fazer uma pergunta referente ao tema e é pro...
fala comigo
Essa papelaria em Queijas da muito jeito chamasse ...
ai mano to nessa como faz???
Gostaria de saber oque fazer quando a criança nega...
Posts mais comentados