Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010

sexo, como fazer que ele a convide a sair

 

- Convide-o você

Pronto, vamos já despachar a alínea politicamente correcta que diz que as mulheres podem muito bem convidar os homens, o que é absolutamente verdade, mas como nenhuma mulher o faz, e se fizesse não estava aqui a ler isto, vamos já esquecer e passar à frente para dicas verdadeiramente práticas.

- Desactive o medo

O seu e o dele: é o primeiro mandamento, porque, como vimos na lição nº1, eles têm mais medo de levar uma tampa do que ficar para sempre sem a respectiva panela. Por isso, pense em ligação e não atracção: crie oportunidades para estar com ele que não passem por longos e desconfortáveis momentos a sós em que ele procura desesperadamente a saída de emergência. Não force a barra. As coisas devem ser naturais. Se não der, não deu. Ai mas não vamos já pensar nisso.

- ... mas cuidado com os ‘amiguinhos'

Ele tem de se sentir confortável consigo mas não tão confortável que estar consigo seja como estar com a mãezinha dele, o melhor amigo, a prima Ritinha ou basicamente qualquer pessoa a quem se possa dar palmadões nas costas e com quem se possa estar a sós sem um estremecimento de alma a discutir as tácticas do Jesus. Se ele conseguir olhá-la nos olhos sem uma alteração de energia na sala, talvez seja melhor seguir o exemplo divino e mudar de táctica antes que o campeonato esteja perdido.

- Elogie-o

É uma das mais antigas tácticas, porque toda a gente gosta de estar com quem nos aprecia, e ninguém quer passar muito tempo com alguém que só sabe olhar na direcção do próprio umbigo.

- Interesse-se por ele

Tá bem, ele é lindo e um amor de pessoa e definitivamente o seu príncipe, mas de que é que ele gosta ao certo nesta vida? Surfe? Álgebra espacial? The Killers? Interesse-se também mas atenção que convém ser sincera: os interesses dele não têm necessariamente de ser os seus. Se bater as palmas de alegria e o acompanhar numa prova de BTT todo o-o-terreno pelas serranias de Sintra para ver estorninhos-bebé ao pôr-do-sol, depois não se queixe se tiver de passar todos os fins-de-semana com nódoas negras nos tornozelos ou a arranjar desculpas esfarrapadas e a ouvi-lo: "atão mas tu ao princípio gostavas tanto de desportos radicais... até disseste que a tua heroína era a Elizabete Jacinto...."

- Dê uma ajudinha

Se estiver permanentemente emparedada num grupinho de meninas todas aos risinhos, ou numa reunião de executivos cada um mais engravatado que o outro, não espere que ele fure a muralha de aço para se rojar aos seus pés. Crie oportunidades para se encontrar a sós, e largue uma indirecta que ele possa agarrrar, tipo ‘Gostava mesmo de ir ver o filme do Brad Pitt'. Os homens são primários mas não são TÃO  primários. Se ele deixar cair a dica, é porque, por qualquer razão, ainda não está preparado para a convidar, o idiota.

- Não tenha um ar desesperado

Os homens funcionam melhor se não acharem logo que você está de garras esticadas prontinha para o fisgar na primeira oportunidade. Desactive o Mecanismo de Defesa Da Fêmea Desesperada: combine qualquer coisa não-romântica. Peça-lhe ajuda com o computador, pergunte-lhe se quer vir num passeio de grupo. Esta é relativamente segura: se ele não a agarrar, tenha paciência mas não está mesmo nem aí.

- Seja uma boa companhia

Escusado será dizer, não seja uma chata, não olhe para ele fixamente como se fosse uma vampira e lhe fosse cravar os dentes na carótida daqui a nada, tenha conversa, tenha graça, e se possível, tenha o cabelo arranjadinho. Se for ainda mais possível, tenha frio e anuncie-o. Se ele assobiar para o lado (partindo do princípio de que não é surdo), esqueça. Não é o homem da sua vida. Vá para casa antes de apanhar gripe A.

- Seja realista

Se ele não consegue ter uma conversa confortável consigo, é porque se calhar esta não é a melhor altura para saírem juntos. Se calhar ele tem outra (e não se esqueça que há várias maneiras de ter outra, desde a ter na cama até tê-la apenas na cabeça, no desejo ou na memória...), se calhar não gosta assim tanto de si, se calhar vê mal, se calhar tem um medo pânico de lhe calhar na rifa alguém com quem tenha de se comprometer a sério, se calhar acha que você tem 'casamento' escrito na testa, se calhar você é uma mulher séria e ele tem fobia a mulheres sérias (dão-lhe azia), se calhar você não é tão séria como isso e ele tem fobia a essas também, se calhar ele gosta mais da sua amiga Joaninha, se calhar corre-lhe mal a vida, se calhar é gay, se calhar Marte não está alinhado com Vénus, se calhar pura e simplesmente não lhe apetece. Esqueça e ande para a frente.

- Olhe à volta

As nossas avós diziam: ‘o homem que merecer as suas lágrimas nunca a fará chorar'. Enfim, se não diziam isto, deviam dizer qualquer coisa parecida. Se o palhaço nº 1 não a apreciar, é porque não a merece. Neste momento, isso não a consola? Olhe à volta: provavelmente, há mais 5 palhaços à espera de fazerem habilidades no seu circo, à espera que páre de rebolar os olhos para cima do idiota que não lhe liga nenhuma e que se volte para quem realmente a aprecia. Não? Enfim, não custa estar atenta,e pelo menos sempre deixa de pensar no caramelo.

- E se a coisa pegar?

Ele convidou-a? Não pegue logo no telemóvel Hello Kitty para contar a todas as suas amigas, à mãe, à tia Joana e às suas duas primas na Argentina. Relaxe e compre um vestido novo para celebrar. A propósito, esteja atenta porque em breve vamos apresentar o episódio nº 3 da saga, nomeadamente sobre o que vestir e não vestir numa altura importante da sua vida.

 

VAI PRECISAR DE:

- Sorriso

- Confiança

- Roupa gira e confortável

- Genuíno interesse na vítima

- Personalidade positiva

 

Via Activa



publicado por olhar para o mundo às 21:03 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

DEOLINDA - Novo disco ac...

Orq. Gulbenkian & Orq. Ge...

UHF no Cineteatro Munici...

Bar ACERT - Café-Concerto...

Tsunamiz - I Don't Buy It

Biruta - DATAS em JULHO -...

Itinerário do Sal - ópera...

Junho traz concerto de Pe...

Sarah Nery edita EP homón...

Candeio apresentam novo s...

arquivos

Fevereiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Setembro 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Março 2014

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

todas as tags

Related Posts with Thumbnails
blogs SAPO
subscrever feeds
comentários recentes
Moro no Porto gosta de saber se há este tipo de cu...
Olá Boa tarde eu ultimamente não sinto prazer sexu...
Gente me ajudem nao sei oq fazer eu tenho meu mari...
joga na minha conta entaomano
Eu es tou dwsssssssssvzjxjshavsvvdvdvsvwhsjdjdkddd...
Quero fazer uma pergunta referente ao tema e é pro...
fala comigo
Essa papelaria em Queijas da muito jeito chamasse ...
ai mano to nessa como faz???
Gostaria de saber oque fazer quando a criança nega...
Posts mais comentados