Domingo, 16 de Maio de 2010

A Alheira já era, agora em Mirandela manda a Bruna

 

É oficial, parece que a alheira já não é o produto mais famoso de Mirandela! E tudo por causa da Bruna, uma professora do 1º. Ciclo do Ensino Básico que decidiu tirar a roupa e deixar-se fotografar, ao longo de 8 "entediantes" páginas, para a Playboy portuguesa de Maio. Dizem os entendidos neste assunto (que obviamente não sou eu) que até nem ficou nada mal!

 

Banca de revistas nua

 

A bomba rebentou há três semanas e a "Playboy" esgotou em Mirandela, tanto em Golfeiras, onde vive, como em Torre de Dona Chama, onde é responsável pelas Actividades Extra-Curriculares (AEC). As reacções não se fizeram esperar e para além do "falatório" de quem parece se preocupar mais com a vizinha que aparece nua do que com o aumento dos impostos do Sócrates, ainda o director do Agrupamento de Escolas da Torre de Dona Chama, José Pires Garcia, garantiu que já solicitara à Câmara que tomasse "uma atitude". Em declarações à agência Lusa o dito director alega: "mal tive conhecimento do assunto, há poucos dias, contactei a autarquia por correio electrónico". E acrescenta: "é preciso tomar uma atitude depressa e nem preciso dizer qual será". Presumo que ele quererá dizer que a Bruna ia ser despedida, como foi... se calhar não gostou de saber que a senhora quer continuar a dar aulas vestida...

Quem não fez o trabalho de casa?

 

A acompanhar todo o circo à volta deste assunto, parece ainda haver um movimento de pais que acham totalmente desadequado que uma professora que tire a roupa para uma publicação continue a dar aulas a crianças. Fico com dúvidas. Será que a capacidade dela tirar a roupa retira-lhe a capacidade de ensinar? Ou será que uma mulher que tira a roupa é impura para trabalhar com crianças pois vai tentar atrocidades com as mesmas? Ou, pior ainda, será que pelo facto da professora ter tirado a roupa as crianças vão ficar traumatizadas? Bem, isto não pois estamos a falar de crianças entre os 6 e os 10 anos e crianças desta idade não vão ter acesso a uma publicação para adultos. Certo? Ah! Esperem! Estão aqui a dizer-me que sim, que tiveram acesso e até partilham fotografias por telemóvel! Estou chocada! Então o restringirem o acesso a revistas de carácter erótico às crianças não era a função dos paizinhos cheios de pudores? Parece que alguém não anda a fazer o trabalho de casa...

E quem fez o trabalho de casa?

 

E já agora, mas afinal quem é que comprou as revistas que esgotaram? Foram as crianças ou os pais das mesmas? Estavam com curiosidade de ver a "professora" sem roupa ou era só para confirmar o "delito"? Afinal já me parece outra vez que alguém andou a fazer o trabalho de casa...

Bem, aqui entre nós, talvez a Bruna não tenha sido a pessoa mais prudente ao ser professora e posar nua para aPlayboy, mas tudo isso porque deveria ter imaginado que isto lhe traria problemas onde as pessoas se preocupam grandemente com o que os outros fazem com o corpo. A mim parece-me que despedi-la com base nesta premissa é ilegal. Se não é, deveria. No que me diz respeito, e enquanto contribuinte, desde que ela não tenha usado as horas de expediente enquanto funcionária pública para fazer a sessão fotográfica, não tenho nada a ver com isso. Para além disso, com a crise, não me parece nada mal que os funcionários públicos reforcem os seus rendimentos no privado sendo os primeiros a "dar o corpo ao manifesto". Afinal, lamento, mas se não tem um corpo destes, vai ter mesmo de arranjar um part-time num "call-center".

 

Solange Cosme

 

Via A Vida de saltos altos



publicado por olhar para o mundo às 13:00 | link do post | comentar

146 comentários:
De jonasnuts a 18 de Maio de 2010 às 22:10
Este post está em destaque na Homepage do SAPO.


De Rui a 18 de Maio de 2010 às 22:31
Boa noite:
Estou encantado!
Ainda por cima ou ainda por baixo, também sou professor.
Ai desculpe!
A Bruna não é professora.
Ela é , só, coordenadora das AECS.
Isto de AECS é uma coisa nocva. Diria mesmo: uma coisa à Engº Sócrates, para fazer crer que a nossa rapaziada esta ocupada.
Por isso, com roupa ou sem roupa tanto faz.
A Bruna está no céu!
De coordenadora das AECS passará para Secretária do Presidente.
Bruna: Ouve o que te diz o teu colega.
- Aproveita esses dotes, isso não dura sempre. Um dia destes estas cheia de rugas, menopausa, mais dia menos dia e olha:Depois será tarde.
Amanhã será tarde. Vai por mim Bruna. Tu tens futuro. Decide.-te. Tens que fazer opções, nunca mistures as coisas.
Agora estas para o Presidente.Olha ouve me bem: Hoje foi detido um por ter uma pistola ilegal- que te sirva de lição.
Se precisares de mais algum conselho já sabes é só ligar.
beijinho Bruna.
Tu és a MAIOR:


De ribatejo a 18 de Maio de 2010 às 22:46
QUEM ME DERA A MIM TER, NO MEU TEMPO DE ESCOLA,DE ESTUDANTE, TER UMA PROF ASSIM!!!!!!!!!!!!


De Serena a 19 de Maio de 2010 às 14:01
Pronto,a Bruna já teve os seus 5 minutos de fama,deixemos a moça em paz para que retome a sua vida na santa paz e nós cuidemos da nossa que a crise é até 2013


De leika a 18 de Maio de 2010 às 23:19
ó stôr,não se esqueça que também lhe adicionaram photoshop :-)
Já anda uma petição por aí a favor dos professores masculinos nus em revistas...eu tenho uns.... que não me importava nada de os ver nuzinhos da silva :-)
Mas concordo que a produção deveria ter mais qualidade,um cenário mais fetishsta e requintado,algo grandioso à la Marie Antoinete,Cleópatra,ou até mesmo Gothic Rock...agora esta pobreza franciscana...realmente é digno de critica


De nelson a 19 de Maio de 2010 às 10:32
oh dona leika a senhora mais parece o diacono remédios. a concorrencia é tramada. vivemos em democracia e tb só compra a revista kem ker. As pessoas preocupam se demasiado com a vida dos outros. nao acha? tb é certo ke nem todos nós somos obrigados a partilhar da mesma opiniao nem gostar da mesma cor. mas eu ka pra mim a dona leika ker é conversa.


De leika a 19 de Maio de 2010 às 12:18
ò Dom Nelson,eu tenho sempre clientes....se me preocupasse tanto com a concorrencia assim tava tramada,até porque sou stripper e a concorrencia em bares de strip é muito feroz,somos todas " BELAS BRUNAS DA NOITE" portanto.... talvez até voce já foi meu cliente numa lap ou table dance e não sabe disso,amor,não me diga que não vai a esses antros... DE PRAZER e se fica só pela "mão amiga" a olhar para a Bruna,que de facto é linda,sim


De nelson a 19 de Maio de 2010 às 15:47
leika eu nao vou a antros de prazer, só a espaços de diversão nocturna. gostei muito dakela parte do dom. beijinhos. força bruna !


De Fulano a 19 de Maio de 2010 às 19:30
Ironia - . Expressão ou gesto que dá a entender, em determinado contexto, o contrário ou algo diferente do que significa.
http://www.priberam.pt/


De Anónimo a 18 de Julho de 2013 às 06:55
muito bem colocado...


De Leninha a 19 de Maio de 2010 às 02:46
Muito bem visto, e escrito Rui
Gostei
abraços


De Rui a 19 de Maio de 2010 às 17:37
obrigado
Sabes, na verdade não aceito hipocrisia.


De angelo a 19 de Maio de 2010 às 13:55
o Senhor Rui deve estar a preocupar-se com a vida da sua colega, mas o senhor tem e ciúmes dela é bonita não é faça cuidado com o que tem em casa, se a sua colega tivesse um salário digno talvez não fosse preciso ocorrer a revista força Bruna eles tem e inveja do dinheiro que tu vais ganhar do resto são cantigas.


De Rui a 19 de Maio de 2010 às 17:39
Caro amigo:
O senhor leu mal.
Veja só" nunca mistures as coisa -Bruna"
viu bem.
obrigado


De Toutaver a 19 de Maio de 2010 às 21:47
A análise à situação foi bem colocada. Ser capa de revista para consumo interno até que não é mau. Lembremo-nos que ainda há pouco tempo, aí sim é mais relevante, as hospedeiras de uma companhia de aviação também se despiram em sinal de protesto.
Se o mundo é dos tacanhos, mudem-se então para Mirandela, os atrasados de ideais inquisitórios.
Abraços


De charlene a 19 de Maio de 2010 às 10:44
so que nisto tudo o que nao sabem e que as playmate nao sao PAGAS.....e de borla. por isso a professora nao levou um tusto para pousar nua


De Paulo Cruz Costa a 19 de Maio de 2010 às 12:27
Infelizmente, neste Mundo hipocrita,a única pessoa que pode ser prejudicada, é Ela própria, quer Ela queira ou não, porque vai perder algo ,como o Respeito que lhe tinham, de resto, ó Hipócritas,quem nasce vestido,hein?
Nos dias de hoje, Ela é só mais uma a mostrar o que vale a pena Ver.Roiam-se as/os invejosas, Puritanistas
e Mesquinhos.Arranjem uma Vida pra viver.ELA sabe que SÓ tem Uma vida e está a vívê-la como quer, e depois?. Já dizia o "Outro", O problema é SEU, Você é que SEI ?!...P.C.






De xx a 19 de Maio de 2010 às 12:44
sou bancária e se fizesse isso era logo despedida e sem discussões !


De Zezinho a 19 de Maio de 2010 às 14:53
Oh XX isso é realmente uma pena.
Se realmente a menina tiver as "qualidades" e atributos da Srª Profª , de certeza que os clientes do seu balcão andariam muito mais felizes! ;)


De politicacorrecta a 19 de Maio de 2010 às 14:54
Se posasse nua, podia ser despedida, por mostrar em público, o que outros querem ver em privado. Mas depois outro lhe daria a mão, para um emprego melhor, tal como a Bruna!
Há muitas formas de prostituição, praticadas nos empregos, que muitos têm de gramar!


De mae orgulhosa a 19 de Maio de 2010 às 17:56
so tenho a dizer menos muito menos sao so hipocrisias.

e as senhoras bancarias ja nao sou o que eram nem na cgd decotes e unhas pintadas de encarnado ja existem em quase todos os balcoes


De ideiaomania a 19 de Maio de 2010 às 20:40
Em Portugal, existe tanta hipocrisia. Porque é que as pessoas não podem ter algo mais, mesmo que seja como passatempo. Eu sou homem tb trabalho, e até estou a pensar ser actor porno se houver ocasião. Ou será que é de 400 euros que sustento uma casa?


De lenita86 a 19 de Maio de 2010 às 13:02
É impressionante como alguém tem a coragem de defender esta senhora... que supostamente é o exemplo a que as nossas crianças portuguesas deveriam seguir... o que ela fez ou o que deixa de fazer a ninguém diz respeito só que exemplos como este é de lamentar. Se a senhora queria despir-se que o fosse fazer no estrangeiro...


De jonasnuts a 19 de Maio de 2010 às 13:06
Porquê?

Eu não defendo a senhora, eu ataco as mentes tacanhas que insistem em achar que uma mulher deixa de merecer respeito por se deixar fotografar nua. O exemplo que é dado às crianças, é na sala de aula, não é em revistas a que as crianças não deveriam ter acesso. Os exemplos de moral, é em casa que devem ser recebidos.

Prefiro uma mulher que se dispa do que uma que leva porrada do marido. No entanto, com o 2º caso, toda a gente parece lidar bem.


De zlmania a 19 de Maio de 2010 às 14:01
Tb acho com 2º caso ninguém se importa irra pá


De csd a 19 de Maio de 2010 às 14:16
Não tenho corpo nem vontade de me despir para uma playboy mas não critico quem o faz.

Mas no que toca à segunquestão que levantou subscrevo na totalidade.


De Fulano a 19 de Maio de 2010 às 19:33
Bate no que é dele, que entre marido e mulher ninguém meta a colher! Agora NUA !?!


De jonasnuts a 19 de Maio de 2010 às 19:45
hihihihih


De lenita86 a 25 de Maio de 2010 às 10:17
Não, uma educação começa em qualquer lado, até porque hoje em dia as crianças passam mais na escola, atl's etc. do que propriamente com os pais... espero que nesse aspecto esteja ciente da realidade . o resto do seu comentário não critico, pois em pleno século XXI ainda existem monstros a maltratar mulheres e aí tudo cruza os braços!


De kali a 19 de Maio de 2010 às 13:31
Um dia destes ainda vamos ver a Bruna numa grandiosa produção porno do não menos grandioso Sá Leão.
Que ela tem BOM físico pra isso....tem....
" A PROFESSORA DE MÚSICA TOCA NA FLAUTA DO CAVALO LUSITANO"
UMA PRUÇÃO :
SÁ LEÃO FILMES

STARRING :
BRUNA DE MIRANDELA
AND
CAVALO LUSITANO


De Anónimo a 19 de Maio de 2010 às 16:12
Porco chauvinista


De olhar para o mundo a 19 de Maio de 2010 às 14:36
A senhora prefere a hipocrisia?.. prefere os que simplesmente vão à escola fazer a chamada e ver quem faltou sem nunca se preocuparem em formar? Não importa se são bons ou maus professores desde que não apareçam despidos nas revistas?... eu quero lá saber o que os professores fazem fora da escola?, desde que não violem as leis e não prejudiquem ninguém, quero é que sejam bons mestres dentro da sala de aulas... o resto é com eles.



De Violeta a 19 de Maio de 2010 às 18:11
Agora disse tudo, subscrevo completamente.
E isto é como os abcessos: incha, desincha e passa.
Fica a alheira, Graças a Deus.


De Zezinho a 19 de Maio de 2010 às 14:57
oh lenita86, consigo perceber aqui uma grande dose de inveja.
A menina Bruna veio mostrar ao mundo a beleza da criação!
Não fez nada de mal e tenho pena de não ter tido uma profª destas nos meus tempos de estudante que me mostrásse essa mesma beleza da criação ao vivo e a cores!!!

Força Bruna! És lindíssima!!


De lenita86 a 25 de Maio de 2010 às 10:04
inveja??? oh meu amigo você é homem se todas as mulheres bonitas de Portugal estivessem despidas para si era óptimo . não meu caro não é inveja é moral apenas... ainda á pouco tempo saí da escola e sei bem como as coisas funcionam!


De Mix a 19 de Maio de 2010 às 15:04
Com o devido respeito, mas é por haver mentes assim k estamos como estamos, o exemplo que as nossas crianças devem seguir é aquele que é iniciado na casa de cada uma e enquanto houver casas em que a mente pensa dessa maneira as crianças não vão longe. há situações muito mais graves a afectar as nossas crianças e não se fala tanto como isso, mas só porque uma senhora se despiu já é o fim do mundo.... é preferível uma mulher que se dispa e com formação adequada para dar as nossas crianças, do que muitas mulheres/homens que não sabem como educar abertamente uma criança ....


De lenita86 a 25 de Maio de 2010 às 10:26
Não meu caro, é apenas educação e princípios morais... o problema foram os media a darem tanta importância a este caso, quando há assuntos mais sérios a debater, como o casamento homossexual , como rever a lei de adopção e da violência doméstica, etc. etc. agora não sei se sabe as nossas crianças passam mais tempo com terceiros do que com os pais, há algum lado elas vão absorver e construir os seus princípios... não tenho nada a ver com o que esta professora fez ou deixou de fazer simplesmente dei a minha opinião e pronto...


De Mix a 25 de Maio de 2010 às 11:00
não deixa de ter razão nesse ponto, "...quando há assuntos mais sérios a debater..." mas se vamos a ter essas situações em conta, também temos de pensar nas drogas, nos assaltos, na violência juvenil e não só , na violência domestica que por vezes afecta as crianças que a ela assistem, entre muitas e muitas outras situações .. mas claro opiniões são opiniões , mas fazer tanto alarme só por se tratar de uma professora!!!!!!!!!! ou mesmo por fazer o que fez!!!!!!!!!!!!! sinceramente não vejo importância para tal.... há que respeitar é só o que penso.....


De mae orgulhosa a 19 de Maio de 2010 às 18:02
isso faz dela pior ser humano.
repensem nos valores que querem passar aos vossos filhos nao querem que vejam mulheres nuas e depois deixam que eles vejam as novelas como os morangos


De Kira a 19 de Maio de 2010 às 19:51
Sory, este comentaria e mesma a portuguesa, dentro de casa uma santas, no estrangeiros uma putas. pode tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


De lenita86 a 25 de Maio de 2010 às 10:07
Sinceramente que ordinarice ... não se pode dar opinião? é o que aqui pede e não andar a atormentar as outras pessoas vivemos num país livre... pensava eu!


De olhar para o mundo a 19 de Maio de 2010 às 19:34
Olá Jonas

E com isto, o blog teve até agora quase 100000 visitas desde que começou o destaque, confirmadas pelo sitemeter e pelo neo..., não sei se isto será record nacional ou não... mas de certeza que era caso de estudo sociológico.

Somos um país de gente estranha...

Obrigado pelo destaque



De jonasnuts a 19 de Maio de 2010 às 19:47
São os destaques na Homepage do SAPO a funcionar :)

Espero que as pessoas que clicaram tenham gostado, e que algumas, voltem :)


De jose carlos pinhao a 18 de Maio de 2010 às 22:51
Que seria das nossas jornalistas e apresentadoras de televisao cujo o acto foi igual , e sua dimensao e muito mais que uma centena de crianças?


De lis a 18 de Maio de 2010 às 23:11
NÃO É DAS MULHERES MAIS BONITAS QUE JÁ POSOU PARA A REVISTA,MAS MERECIA UM CENÁRIO E PRODUÇÃO MELHORES... ACHO QUE A PLAYBOY PORTUGUESA ANDA COM POUCA IMGINAÇÃO...
NA EDIÇÃO BRASILEIRA JÁ VI PRODUÇÕES.... 5 ESTRELAS.5? DE 1000 ESTRELAS.
SENHORES E SENHORAS DA PLAYBOY PORTUGUESA,APRENDAM COM QUEM SABE


De Fulano a 19 de Maio de 2010 às 19:39
Ora! Tem mamas e rabo qué qué preciso mais? Só é pena não ser como aqueles postais musicados. Esta edição podia vir com o Quim Barreiros quando se abrisse na página da Bruna.


De JORGE FRESCO a 18 de Maio de 2010 às 23:32
FIQUEI SEM PALAVRAS PERANTE TAL FACTO. QUASE A ENTRAR-MOS NA SEGUNDA DÉCADA DO SEC.XXI TAIS OU TAL ATITUDE ESTAMOS NO TEMPO DA IDADE MEDIA E PORQUE NÃO DIZER-MOS NO TEMPO DA INQUISIÇÃO?
ESTA PROFESSORA É MULHER CIDADÃ TAL E QUAL COMO QUALQUER UM DE NOS. TEVE A CORAGEM DE DAR A CONHECER O SEU ESBELTO E ESCULTURAL CORPO ATRAVÉS DE UMA REVISTA .QUEM QUER VÊ QUEM NÃO NÃO VÊ . MAIS DESDE NÃO PONHA EM CAUSA A SUA POSTURA COMO PROFESSORA NÃO SE
PODE PROIBIR A SUA ACTIVIDADE NUMA ESCOLA .
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

FIQUEI SEM PALAVRAS PERANTE TAL FACTO. QUASE A ENTRAR-MOS NA SEGUNDA DÉCADA DO SEC.XXI TAIS OU TAL ATITUDE ESTAMOS NO TEMPO DA IDADE MEDIA E PORQUE NÃO DIZER-MOS NO TEMPO DA INQUISIÇÃO? <BR>ESTA PROFESSORA É MULHER CIDADÃ TAL E QUAL COMO QUALQUER UM DE NOS. TEVE A CORAGEM DE DAR A CONHECER O SEU ESBELTO E ESCULTURAL CORPO ATRAVÉS DE UMA REVISTA .QUEM QUER VÊ QUEM NÃO NÃO VÊ . MAIS DESDE NÃO PONHA EM CAUSA A SUA POSTURA COMO PROFESSORA NÃO SE <BR>PODE PROIBIR A SUA ACTIVIDADE NUMA ESCOLA . <BR class=incorrect name="incorrect" <a>CONCERTEZA</A> NÃO IA PARA AS AULAS CONFORME ESTAVA NAS FOTOS DA REVISTA. CABE AOS ALUNOS TAMBÉM ASSUMIREM A SUA PERSONALIDADE. <BR>OU SERÁ QUE OS ALUNOS POR ESSA ZONA DE MIRANDELA NUNCA VIRAM TAL COISA. ÓH !! SR.PRESIDENTE DA CÂMARA DE MIRANDELA... VAMOS FICAR POR AQUI...


De Marquesa a 18 de Maio de 2010 às 23:38
QUE CARA DE PAU ESSE PAÍS: O PRESIDENTE PROMULGA LEI SOBRE O CASAMENTO DOS HOMOSEXUAIS. O PRIMEIRO MINISTRO DIZ QUE JÁ ENCONTROU UM PARCEIRO PARA DANÇAR O TANGO. E AS PESSOAS TEM CORAGEM DE CRITICAR E DESPEDIR A BRUNA POR TER-SE POSADO PARA A REVISTA PLAYBOY? ENTÃO ONDE ESTA A DIFERENÇA?O GENTE PREOCUPEM-SE MAIS COM OS IMPOSTOS QUE VÃO PAGAR E DEIXEM A BRUNA GANHAR O PÃO DE CADA DIA, QUE ATÉ ESTA MAIS DURO DE ROER.


De leika a 18 de Maio de 2010 às 23:47
Cara marquesa,aqui ninguém está a criticar a Bruna... pelo contrário,eu critiquei a revista por ter feito um cenário tão pobre e vulgar,acho qe a beleza da Bruna merecia melhor
tenham calma que ninguém está a "queimar" a Bruna...
Então eu seria fuzilada por trabalhar num bar de strip... sim,já sou maior de idade....


De manuel lopes a 19 de Maio de 2010 às 09:13
ó Zé povinho a ainda á muito Zé povinho que são uns cangalhos de doença atrasada está-se a fazer um escândalo e despedimentos por uma coisa que até já mereceu palmas do beliscou tende vergonha mentes atrasadas e deixai expor os seus dotes de bem querer toda as pessoas tem um direito cívico de se expor como quiser vem aja grande bruna não te deixes intimidar por uns cangalhos de meia tigela o nosso governo esta em pior situação em aprovar os momentos disto é que o Sr. presidente da câmara de Mirandela é que deveria ter mais olhos para este caso que é bem mais grave acordai ó Zé povinho e viva a bruna


De Tó Sá a 19 de Maio de 2010 às 13:35
Eu não me importo nada que a minha filha faça isso quado crescer...tem só ainda 11 anos,mas já anda a dizer que "quando for grande quer ser professora de música e tirar fotos nua para a playboy"....
ORA DIGAM LÁ SE ISTO NÃO É O ORGULHO DE QUALQUER PAI...
Antes isso que lésbica


De Fulano a 19 de Maio de 2010 às 19:45
Pois claro, p---, drogada, traficante, vigarista, mentirosa compulsiva, burra não pode que sai a seu pai, o que quiser, lésbica não!l Estamos solidários com a sua preocupação.


De António a 18 de Maio de 2010 às 23:47
Os Gays que se casem! Eu gosto dela, ela é bela! Belíssima! Adão e Eva andavam nus. Eu quero voltar para o Paraíso!


De o oceano a 18 de Maio de 2010 às 23:51
Muito bonita,sim senhora...
leikinha..tás de folga,então...posso-te conhecer?... tem calma miuda...eu respeito todas as mulheres e strippers estão incluidas...


De Costa a 18 de Maio de 2010 às 23:54
Os maricas e as fufas podem casar agora uma pessoa na vida privada não pode tirar fotos?? cambada de hipoctricas.


De Anónimo a 19 de Maio de 2010 às 00:40
Então os larilas mesmo não sendo casal podem casar e a Senhora tirou umas fotografias que só vê quem quer e é o fim do mundo.
Hipócritas ou larilas. Isto é que é um bom exemplo para as crianças!!!!!.


De ric a 19 de Maio de 2010 às 09:12
tens razão desde que a professora cumpra a sua profissão com empenho e respeito não têm nada a ver com a vida privada da mulher fora da escola ela faz o que quer para ganhar a vida.


De a 19 de Maio de 2010 às 12:50
Infelizmente a estupidez não paga impostos...
Teriamos o problema do défice resolvido....


De sapeka a 19 de Maio de 2010 às 17:14
OH PÁ TU É K TENS RAZÃO, VOTO EM TI


De Fulano a 19 de Maio de 2010 às 19:49
Claro! Por falar nisso, provavelmente haverá larilas professores! Ai! Acha que sim? E pode?


De josé a 19 de Maio de 2010 às 00:57
"pelos vistos", está na profissão errada.


De kostov a 19 de Maio de 2010 às 12:43
Não se confunda,nem misture alhos com bugalhos,só critica "quem tem que se lhe diga". ELA NÃO SE ENGANOU na profissão;enganou-se foi no século em que nasceu, assim como todos aqueles que só tem maldicência no cérebro.Arranjem uma vida para Víver.P. ...


Comentar post

mais sobre mim
posts recentes

DEOLINDA - Novo disco ac...

Orq. Gulbenkian & Orq. Ge...

UHF no Cineteatro Munici...

Bar ACERT - Café-Concerto...

Tsunamiz - I Don't Buy It

Biruta - DATAS em JULHO -...

Itinerário do Sal - ópera...

Junho traz concerto de Pe...

Sarah Nery edita EP homón...

Candeio apresentam novo s...

arquivos

Fevereiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Setembro 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Março 2014

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

todas as tags

Related Posts with Thumbnails
blogs SAPO
subscrever feeds
comentários recentes
Moro no Porto gosta de saber se há este tipo de cu...
Olá Boa tarde eu ultimamente não sinto prazer sexu...
Gente me ajudem nao sei oq fazer eu tenho meu mari...
joga na minha conta entaomano
Eu es tou dwsssssssssvzjxjshavsvvdvdvsvwhsjdjdkddd...
Quero fazer uma pergunta referente ao tema e é pro...
fala comigo
Essa papelaria em Queijas da muito jeito chamasse ...
ai mano to nessa como faz???
Gostaria de saber oque fazer quando a criança nega...
Posts mais comentados