Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Um olhar sobre o Mundo

Porque há muito para ver... e claro, muito para contar

Porque há muito para ver... e claro, muito para contar

Um olhar sobre o Mundo

31
Jan10

Os homens dizem o que realmente importa no sexo

olhar para o mundo

O que verdadeiramente importa no sexo...segundo o homens

 

Lingerie
Sim, ela é coadjuvante na hora H e eles realmente se amarram nela. Ponto. Homens em geral nunca ligam para uma combinação perfeita, detalhes com fitas ou renda. Quer saber o que ela representa na cama? “Diria que é 20% de tudo, desde que minha parceira não vista uma calcinha da vovó ou sutiã bege, por exemplo”, fala F.M., advogado, separado, 37 anos.

Para as desavisadas de plantão, aqui vai uma dica da amante de moda que vos escreve: calcinha cor violeta (diversas marcas já lançaram conjuntos assim) também serve como ‘segunda pele’ na hora de vestir aquela calça ou blusa brancas. Abusem dessa informação, meninas, e deem fim à lingerie bege de uma vez por todas. Jogue fora as "calcinhas da vovó".

Conclusão 1: sim, a maioria deles realmente prefere as calcinhas bem pequenas, as tipo tangas e adoram um fio dental. Invista nelas!
Conclusão 2: acredite, grande parte adora lingeries com mensagens engraçadinhas, desde que não sejam muito infantis. Já frases sensuais sempre agradam.

Preliminares
Assim como dois e dois são quatro, nossos entrevistados entregaram que amam as brincadeiras que fazemos antes do ato em si. Não, eles não só participam ativamente como sentem muito prazer ao nos dar e experimentar sensações inusitadas. “Entendemos que os orgasmos são em tempos diferenciados e que a mulher é um motor que deve esquentar para poder andar direito. Hoje, não só porque elas tornaram-se mais exigentes, mas também porque aprendemos com nossas diferenças e percebemos a importância do dar e receber prazer”, explica L. M., empresário, casado, 42.

Celulite e estrias
Esqueça. Aliás, jogue fora esse problema da sua vida no baú ao lado das estrias também. Homens durante o ato nem se lembram o que significa isso e alguns, até atiçam nossa imaginação com uma dica praticamente infalível: ‘na posição de quatro não há celulite que resista, a paisagem é tão linda e excitante que chegamos ao ápice mais rápido’, entrega A. B., técnico em informática, solteiro, 29 anos.

Portanto, meninas, esqueçam a encanação. Calma, não estou falando para deixar de lado vaidade, dieta e exercícios (de jeito nenhum), mas a afirmação é deles e não minha: na hora H, eles não pensam em nada, muito menos em celulite (ufa)!

Todo poderoso: pênis
Por que eles dão tanta importância ao tamanho? Cultura, meu bem. Eles fazem isso desde garotos, e crescem assim, comparando dotes e, em geral, o ocidental é mais inseguro em relação à própria sexualidade: precisa se mostrar macho o tempo todo.

Daí a explicação por que seu parceiro vive mexendo no pênis (muitas vezes até sem perceber) e tem um gestual abrutalhado. Agora muita atenção: tudo bem você querer agradar seu amor na hora do tesão, mas não vale mentir descaradamente. “Uma das atitudes mais broxantes na cama é o exagero. Já saí com mulheres que gritavam na hora do sexo ou falavam inverdades sobre a performance, por exemplo. Pior que uma ducha de água fria é quando sentimos que tudo aquilo é falso, fake mesmo”, fala R. R., representante comercial, solteiro, 32 anos.

CONCLUSÃO 1: sim, eles odeiam que a gente trate o órgão genital com apelidinhos carinhosos ou nomes em geral.
CONCLUSÃO 2: é sexy se soltar e ser verdadeira, sem exageros.

Sinal vermelho
Uma revelação bombástica ao fim da pesquisa. A principal queixa deles se refere à higiene. Dois problemas levantados pelos cavalheiros podem acabar com o clima na hora H: odor desagradável e falta de depilação.

Ambos evidenciam a falta de vaidade feminina, ato repugnante que dá direito ao cartão vermelho na cama. “Já cheguei a parar tudo porque não aguentei o odor forte da menina. Isso é repugnante e brocha qualquer um”, desabafa P. A., gerente, solteiro, 31 anos. Portanto, de nada adianta um corpo sarado se você não mostrar o lado feminino e delicado que existe em você. Invista em saúde, consulte regularmente um ginecologista e adquira, além de calcinhas novas, perfume e sabonetes específicos para a região genital. E nem precisamos falar em depilação, certo?

O que realmente os irrita na cama?

- Em termos propositalmente masculinos, “excesso de frescura”. O Serviço de Orientação Sexual de Alagoas perguntou a cerca de 150 homens com idades entre 18 e 55 anos o que mais lhes irrita na cama. Em resumo: a suposta falta de entrega ao ato sexual em si, junto com a falta de originalidade e naturalidade da mulher.

- Um resultado foi comum tanto na nossa quanto nessa outra pesquisa: o excesso de preocupação com a aparência durante o ato sexual foi um dos pontos mais comentados entre eles. “Afrodisíaco é a naturalidade, na cama e fora dela”. Portanto, broxante para um homem é uma mulher sem atitude, apática e pouco criativa.

- O diálogo sexual também foi citado. Silenciosas ou indiferentes irritam grande parte deles. Para os homens, meninas, sinais como ‘para’, ‘continua’ ou ‘mais para a esquerda’ são como mapas da mina e essenciais.

- A obsessão por atingir um orgasmo também atormenta os homens na medida em que se torna sem limites ou exagerada. “Muitos desses comportamentos nada mais são que um reflexo das diferenças de visão sexual entre homens e mulheres. É claro que boa parte das queixas tem sua razão de ser e devem ser contornadas para que o prazer seja de ambos, mas as reclamações quanto ao comportamento, como, por exemplo, a apatia e a dispersão, fazem o homem sentir-se extremamente inseguro e isso é a pior coisa para ele”, explica a sexóloga Zoelma Lima, coordenadora do estudo em Alagoas.

 

 

Via sexo e Prazer

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2015
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2014
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2013
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2012
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2011
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2010
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2009
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D