Dicas:Preliminares... como ser feliz na cama
Já pensou se o homem que ama tivesse o dom de adivinhar seus desejos entre quatro paredes? Você nem precisaria dizer que se derrete toda com um beijo no pé do ouvido - principalmente se ele vier seguido de carícias na nuca, massagem nas costas, pegada no bumbum... NOVA ouviu suas preces. Preparamos um jogo de preliminares que é meio caminho andado para o seu prazer. Depois dele, o gato saberá as coordenadas exatas do seu orgasmo sem você falar nada. E vice-versa. Quer ser agraciada com esse milagre? Recorte as figuras ao lado, dê um casal de bonecos ao lindo e fique com o outro. No corpo da menina, enumere suas preliminares favoritas. No do menino, liste a ordem de carícias que acredita enlouquecer seu amor. Peça para gato fazer o mesmo com as figuras dele e compare os resultados.
Ficaram diferentes? Não se preocupe, isso é comum. "Muita gente teme explicar suas preferências na cama", diz Sylvia Faria Marzano, terapeuta sexual e diretora do Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática, em São Paulo. Por isso, desenhar pode ser uma grande saída. Assim, vocês aprendem precisamente onde e como tocar o corpo do outro. E, acredite, colocar as descobertas em prática será a melhor parte. Que o digam os dois casais eu testaram nosso jogo sensual. Depois da experiência, nunca mais se perderam na estrada sinuosa que leva ao paraíso. Preparada para traçar uma rota personalizada dos múltiplos Óhhs?
Caroline Milantoni, 27 anos, e Renato Amaral, 29, namoram há dois anos e têm um pacto de honra: transar sempre que se encontram. "É o nosso segredo para nunca deixar a frequência cair", diz Carol. Com tantos quilômetros rodados juntos, apostam que sabem de cor e salteado o caminho para o orgasmo do outro. Veja como foi o teste deles.
Carol explica seu próprio mapa
"Começa com beijos leves entre o pescoço e a boca. Aos poucos, eles vão ficando mais fortes, com direito a lambidas e suspiros, e descem para o meu braço direito, onde tenho uma tatuagem. Depois, gosto de sentir as mãos grandes do gato me pegando e puxando com força pela cintura para perto dele. Hora de beijar meus seios, preliminar essencial para o orgasmo. Ele deve descer e explorar meu umbigo e barriga, finalizando com uma boa pegada no meu bumbum."
E o mapa que fez para Renato: "Ataco primeiro a boca dele, com um beijo de língua bem logo. Desço para o pescoço e dou mordidinhas de leve. Depois, vou direto para o pênis, com beijos suaves e caprichados. Com as mãos, exploro seu peitoral para, em seguida, cobri-lo de beijos. Quero excitá-lo ainda mais, então mordisco sua tatuagem do braço esquerdo, um dos nossos principais fetiches na cama."
Renato explica o mapa que fez para Carol
"Para atiçar a minha gata, começo por um de seus principais pontos fracos: as costas. Faço bastante carinho na região que vai dos ombros até o bumbum. Em seguida, uso a língua para acariciar sua nuca. Daí, pego a Carol por trás, apertando seu bumbum com força. Subo para os seios, onde ela sente bastante tesão. Sigo para a tatuagem dela, na parte interna do braço. Desde a primeira vez que a beijei ali ela pirou! Em seguida, mais beijos, agora suaves e por toda barriga, parte interna da coxa e vagina, seguindo para a nuca e por todas as costas dela."
Continue a ler no 180 Graus