Um verdadeiro 31, a justiça também cai no ridiculo!
Imagem do Público
Há coisas neste país que simplesmente caem no ridiculo, aquilo que os senhores do 31 da Armada fizeram não passou de uma infantilidade efectuada por umas crianças grandes que se propuseram dar notoriedade ao blog. A justiça é um assunto sério, e constitiuir arguido alguém por uma brincadeira de crianças grandes, é mais ridiculo que o acto em si, já não haverá em Portugal processos suficientes nos tribunais como para estarmos a criar mais uns? sinceramente!
Um dos membros do Movimento 31 da Armada que ontem se deslocaram à Câmara de Lisboa para entregar a bandeira municipal trocada por uma bandeira monárquica, numa acção organizada na última segunda-feira, foi constituído arguido por suspeita de prática do furto, confirmou hoje a PSP em comunicado.
Henrique Burnay e dois outros elementos do 31 da Armada, como indicou o próprio ao PÚBLICO, deslocaram-se ontem à autarquia para devolver a bandeira municipal. Após terem informado uma funcionária da câmara que pretendiam entregar bandeira, esta pediu-lhes para aguardarem. No lugar de um representante da autarquia foram recebidos por dois agentes da PSP que além de terem ficado com a bandeira municipal pediram a Burnay que se deslocasse à esquadra.
Noticia do Público