Orgasmo:Desenvolva sua bússola clitoridiana
Concentração externa
Pare de pensar no clitóris como uma pequena protuberância e comece a pensar nele como um domo do prazer com uma complexa rede produtora de orgasmos, o Nirvana e o coração da sexualidade feminina. Via WIKI!
É raro o homem que se vangloria no vestiário falando "Eu fiz amor com a sutileza e leveza de uma pluma". Mas essa linguagem deveria ser apropriada, já que os dois terços da parte interna da vagina são substancialmente menos sensíveis que o outro terço externo. Concentre-se ali boa parte do tempo e saiba que o clitóris é extremamente sensível a sensações físicas e precisa ser adequadamente preparado para a estimulação intensa. Evite descer logo de cara (o trocadinho não foi proposital) e vá devagar nos seios por bons 10 a 15 minutos.
Desenvolva sua bússola clitoridiana
Quando embarcar em uma jornada à resposta sexual feminina, conheça o caminho ao redor da vulva - desde a pontinha do norte da glande clitoridiana (a "bolinha do amor"), até os limites leste e oeste dos lábios menores (internos) até as regiões sulistas do períneo (a extensão de pele macia sob a entrada da vagina) e o ânus.
Com mais de 8 mil fibras nervosas, o clitóris tem mais deles do que qualquer outra parte do corpo humano e interage com as 15 mil fibras nervosas que servem toda a pelves. A escritora de ciência Natalie Angier descreve a rede clitoridiana: "Nervos são como lobos ou passarinhos: Se um começa a gritar toda a vizinhança segue."
Existe uma piada comum que diz que o cafezinho acaba com 90% da potência sexual do homem: Queima as pontas dos dedos e da língua. Isso é muito mais verdadeiro do que você pode imaginar...