Orgasmo:A língua é mais poderosa que a espada
A língua é mais poderosa que a espada
A língua é realmente uma ferramenta poderosa, mas deve ser usada com sabedoria, do contrário sua parceira vai querer fugir dela como quem corre de um touro alucinado. Quando se trata em conversar no idioma do amor, o sexo oral deve ser a língua nativa de todo amante. O sexo oral pode ser um método excelente paraorgasmos múltiplos. Mesmo o ator de filmes adultos Ron Jeremy, proprietário de um membro de 25 cm, admite que "mais mulheres se satisfizeram com a milha língua do que com meu pênis".
Uma vez encontrado, um "lingüista" habilidoso raramente não recebe o reconhecimento merecido. Mas se você não tem certeza do que deve fazer, simplesmente fique imóvel e pressione a vulva com a sua língua deixando que a mulher trabalhe. É o equivalente do "lingüista" de deixá-la ficar por cima.
Uma das técnicas mais famosas é a "Rope-a-dope": deixe que ela empurre e esfregue-se contra a sua língua plana e parada - deixe rolar - e em seguida movimente sua língua com uma série de pinceladas velozes verticais de diagonais. Lamba-a em um pulso curto de energia e então retorne à língua plana e parada para sua parceira trabalhar novamente, esperando por outro momento oportuno para colocá-la em ação novamente.
Tente lambê-la com a habilidade de um pintor experiente: pinceladas amplas, com a mira em um alvo central. Ataque como uma serpente, começando com a parte plana da língua e terminando com a ponta. Tenha certeza de que sabe para onde está mirando.
Via WIKI!