Sexta-feira, 17 de Julho de 2009

Devagar

 

Você faz sexo normalmente, varia nas preliminares, inova nas posições, mas acha que o tempo na cama poderia ser um pouco maior. Listamos então oito dicas para você manter a cadência, curtir cada minuto e controlar - levando em conta suas características emocionais e físicas - a ereção.



1. CONTROLE EMOCIONAL
Surpreendentemente, a preferência feminina por preliminares longas não se resume à parte física. Pesquisadores da Universidade McGill (EUA) descobriram que a resposta à excitação física das mulheres pode ser tão rápida quanto a dos homens - mas depende também de estímulo emocional. Inspire-se no cinema e dê uma de Don Juan de Marco, transando apenas com um toque de mãos. "Tudo começa bem longe da cama. Uma postura e uma roupa atraentes, uma dança que permita um contato físico e um papo cheio de duplo sentido já é o começo de um sexo duradouro e intenso", diz o terapeuta sexual Carlos Eduardo Carrion, consultor da MH.

2. A ARTE DE DEGUSTAR
Tal como um especialista em vinhos que diferencia uma bebida ácida de outra mais aveludada, experimente cada parte do corpo da mulher, como um degustador. "Toque apenas para curtir o momento, sem a intenção de penetrar. O prazer da mulher é mantido enquanto você toca, beija, lambe, penetra, volta a beijar, tocar", sugere Carrion. Assim, mais controle e sensibilidade aguçada garantem um bom tempo na cama, sem pressa, como o provador de vinhos que saboreia cada taça.

3. EVOLUÇÃO SEXUAL
Nos últimos dez anos você mudou seu estilo, seu cabelo e seu gosto musical, mas suas técnicas sexuais provavelmente continuam as mesmas. Está na hora de evoluir e usar a técnica "tanque de areia", sugerida pela psicóloga sexual americana Patti Taylor. Felizmente, não há areia na questão. O tanque de areia é um período de tempo, digamos 15 minutos ou meia hora, quando parceiros concordam em focar em um ato bem limitado - como lamber apenas a base do pênis. "Não há expectativa de orgasmo, é pura descoberta. E é incrível o efeito que tem no relacionamento sexual. Casais que estão juntos há décadas descobrem novas maneiras de excitar um ao outro", diz Patti Taylor.

4. APOSTE NA INTIMIDADE
"O que a mulher mais valoriza no sexo é a intimidade presente no ato", indica a antropóloga Mirian Goldenberg, da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Assim, preocupe-se em construir uma relação mais próxima e conectada nas atitudes do dia-a-dia. Em outras palavras, invista em cada olhar e cada palavra pronunciada. Deixe de ver o sexo apenas como uma ação prática. Na cama, mais que lençóis, pode haver muita intimidade entre você e ela.

5. AUMENTE A PRESSÃO
Imagine que você tem um revólver de água nas mãos. Ao bombeá-lo várias vezes, vai ver que não consegue mais do que umas gotas. Só depois de brincar bastante descobre que, com jeitinho, o equipamento atira mais longe. O orgasmo funciona de forma bem semelhante - quanto mais você se empenha rumo ao clímax, mais explosivo ele é. Para intensifi car seu orgasmo, você precisa saber voltar quando estiver quase lá. Aplicar um pouco de pressão dá resultado. Peça para sua parceira colocar os dedos na área entre os testículos e o ânus, pressionando a glândula da próstata. Você terá uma caminhada lenta como a de uma tartaruga, porém vencedora, ao invés de uma corrida desesperada como a de uma lebre.

6. GOZE!
Orgasmo simultâneo é o ponto mais sagrado do sexo. Muitas pessoas passam a vida sem chegar a essa experiência. A melhor forma de chegar a ele é caminhar lentamente, sem afobação. Uma dica é usar a técnica de alinhamento coital (TAC). Essa é a tradicional posição papai-mamãe, porém um pouco repaginada. Mantenha o peso do tronco sobre a parceira e movimente lentamente apenas sua pélvis. Coloque a parceira um pouco acima na cama para que seu osso púbico friccione levemente a região clitoriana da moça. O ponto é: com movimentos mais limitados você tem mais controle para coordenar seu orgasmo com o dela. E o resultado será incrível para vocês dois (e ruim para os vizinhos). Mas vale lembrar que a mulher pode até chegar ao clímax com você, mas não é isso que mais a atrai na transa, explica Mirian Goldenberg.

7. RELAXE
Você gastou anos para aperfeiçoar a técnica de chegar ao orgasmo em alta velocidade, com a ameaça iminente de sua mamãe bater na porta. Esse empenho aprimorado durante a adolescência signifi ca que seu corpo está treinado para correr e não para relaxar durante o sexo. Com isso, você não aproveita aquilo que os especialistas chamam de "orgasmo relaxante". Diferentemente do orgasmo com tensão, esse clímax normalmente dura mais. Parece bastante interessante, não? Tente fazer em casa: ao chegar perto do orgasmo, concentre-se em expirar pela boca, esvaziando totalmente os pulmões. Em seguida, inspire profundamente pelo nariz. Os homens costumam respirar pouco e rapidamente ao se aproximar do orgasmo, o que pode ser um erro. Praticar a respiração profunda pode criar o orgasmo relaxante - um clímax que atinge todo o corpo. E você vai constatar que valeu a pena esperar tanto por isso. Não que você não tenha se divertido na adolescência... 

 

Via Mens'health



publicado por olhar para o mundo às 16:01 | link do post | comentar

mais sobre mim
posts recentes

DEOLINDA - Novo disco ac...

Orq. Gulbenkian & Orq. Ge...

UHF no Cineteatro Munici...

Bar ACERT - Café-Concerto...

Tsunamiz - I Don't Buy It

Biruta - DATAS em JULHO -...

Itinerário do Sal - ópera...

Junho traz concerto de Pe...

Sarah Nery edita EP homón...

Candeio apresentam novo s...

arquivos

Fevereiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Setembro 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Março 2014

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

todas as tags

blogs SAPO
subscrever feeds
comentários recentes
Moro no Porto gosta de saber se há este tipo de cu...
Olá Boa tarde eu ultimamente não sinto prazer sexu...
Gente me ajudem nao sei oq fazer eu tenho meu mari...
joga na minha conta entaomano
Eu es tou dwsssssssssvzjxjshavsvvdvdvsvwhsjdjdkddd...
Quero fazer uma pergunta referente ao tema e é pro...
fala comigo
Essa papelaria em Queijas da muito jeito chamasse ...
ai mano to nessa como faz???
Gostaria de saber oque fazer quando a criança nega...
Posts mais comentados