Segunda-feira, 17 de Maio de 2010

Bruna, a professora de Mirandela na Playboy

 

A professora que posou para a edição de Maio da revista “Playboy” vai mesmo ser afastada do cargo. A confirmação foi já dada pela Câmara de Mirandela, com quem a docente tinha contrato.
A vereadora da educação da Câmara Municipal de Mirandela, Gentil Vaz, confirmou que a professora de 25 anos não vai dar mais aulas. Citada pelo “Jornal de Notícias” e pela rádio TSF, Gentil Vaz adianta ainda que a professora Bruna foi encaminhada para outro serviço, onde não manterá contacto com os alunos. O contrato com a docente termina em Junho e não será renovado para o próximo ano lectivo.
A professora Bruna, que leccionava a disciplina de Actividades Extra Curriculares, posou para uma produção de oito páginas da revista portuguesa “Playboy” do mês de Maio em que a outra protagonista era uma mulher. A curiosidade de alunos, professores e população foi inevitável e a revista esgotou em Mirandela no primeiro dia em que chegou às bancas. E embora os vizinhos a descrevam como “uma mulher que apenas gosta de dar nas vistas”, a escola que a emprega recusa-se a aceitar as actividades extracurriculares da jovem de 25 anos e já anunciou que pretende dispensá-la no final do ano lectivo.
Segundo apurou o JN junto da direcção da escola, a atitude da profissional foi considerada incorrecta e, por isso, adiantou José Pires Garcia, “é preciso tomar uma atitude depressa. Aparecer numa revista sem roupa não é compatível com a função de educadora”, lamentou, lembrando que “mantê-la no agrupamento seria nocivo para a comunidade escolar”.
Uma vez que a jovem estava a dar aulas de AEC (actividades extracurriculares), o seu contrato de trabalho está a cargo do município, pelo que a decisão da autarquia confirma agora o seu afastamento das actividades lectivas.

 

Via Ionline



publicado por olhar para o mundo às 08:00 | link do post | comentar

24 comentários:
De Anónimo a 19 de Maio de 2010 às 11:15
Vivemos num país de hipócritas e falsos moralistas.
A mentalidade de vilarejo que temos é incrível. Que tenho eu a ver que esta Srª tenha posado para a Playboy? Fez ela bem, se eu tivesse aquele corpinho e me pagassem bem não pensaria duas vezes. Até pq as fotografias são sempre feitas com bom gosto.
Com os ordenados q os profs ganham ( sim pq ela apesar de alguns comentários, não deixa de ser professora) não admira q tenham q se desenvencilhar para viver. Claro q mais este trocos q recebeu não vão escapar á nova taxação do IRS. Isso sim deveria ser a preocupação do povo. Com esta mentalidade retrógrada, não admira que o país esteja como está. Criticam, queixam-se q nunca têm dinheiro, mas arranjaram uns trocos para comprar a dita revista q teve uma tiragem de certo superior ao habitual. Agora cuidado amigos!!! Escondam-na bem porque os vossos filhos q têm acesso a tudo hoje em dia, incluindo a algumas violências domésticas cometidas em frente deles,....podem ver alguma maminha a descoberto da dita senhora. Coisa q até nunca viram nas praias. HAJA PACIÊNCIA !!!


De Riolima a 19 de Maio de 2010 às 22:38
Gostei do que li, realmente este é o melhor comentário, subscrevo-o.


De Gabriel a 19 de Maio de 2010 às 12:26
Se eu tivesse uma prof. assim nunca mais saía da escola. Ainda acabava maneta...


De Senhorita Marques a 19 de Maio de 2010 às 12:52
Olha que merda de sociedade Portuguesa...aff!!!
É claro que vão criticar a Profª por ter posado para Playboy...desde tempos mais remotos os Portugueses estao acostumados a colocar as mulheres submissas frente a um fogao e maquina de lavar. E as mulheres a faze-lo para nao levar porrada e nao ficar mal perante a sociedade hipocrita.
Tiro o chapéu a essa mulher que nao parou no tempo e mostrou mesmo o que ela tem de bonito. E olha que os Portugas bem que gostaram, pois afinal nao deixaram nenhuma revista...


De Castrol a 19 de Maio de 2010 às 19:19
Senhorita Marques!
Tento na língua... Merda, Merda, só se for V. Exa.!

Quanto à suspensão da Sra Professora, boa como milho diga-se de passagem (carne destas não punha a minha querida mãezinha no cozido!!), até compreendo.
Para se ser professor tem que se ter autoridade moral conduta apropriada, sob pena de perder completamente a autoridade e o respeito necessários ao exercício da função.
Sorte a dos funcionários do arquivo municipal para onde a distinta e curvilinea senhora foi transferida...
Se me é permitido, sugiro à CMM que transfira a Senhora, em vestes e poses semelhantes às usadas no ensaio para a Playboy - canito incluído, para expositor envidraçado instalado no meio de rotunda à entrada da localidade...Vão ver como o turismo em Mirandela vai disparar!
VIVA MIRANDELA, VIVA A PROFESSORA BRUNA
VIVA PORTUGAL!


De Anónimo a 19 de Maio de 2010 às 12:54
Pois não percebem aue este sr Vereador ficou com ciumes do fotografo, lá fica o casamento destes comprometido...


De Anonimo a 19 de Maio de 2010 às 13:11
Aposto que quem começou essa discussao foi a mulherada...invejosas e fofoqueiras de plantao que adoram zelar pela vida dos outros. E em casa deixa passar a vida ou tapam a visao para nao ver o maridao la atraz da cerca a pegar a vizinha. Ai qd aparece uma Bruna da vida elas crucificam a coitada para poder desviar o foco de suas casas.


De Anonimo a 19 de Maio de 2010 às 13:36
Essas senhoras pudicas e recatas dessa vila nao devem tirar a roupa nem para seus maridos,com vergonha das estrias...
Mas a grande questao é onde será que foi parar as revistas? Aposto que esta debaixo de muitos colchoes por ai onde inclusive as criancinhas inocentes tem acesso...Rsrsrsr


De COMANDO a 19 de Maio de 2010 às 14:16
QUERO VOLTAR PARA A ESCOLA, OU SERÁ QUE ELA DÁ AULAS AO DOMICILIO, LINDA PROFESSORA SEM DUVIDA, MAS ACHO QUE OS ALUNOS NÃO APRENDEM NADA COM ELA, A VER ESSE CORPINHO, NÃO PENSAM EM MAIS NADA..RS


De Paulo a 19 de Maio de 2010 às 15:20
Afinal a professora de Mirandela é Boa, mas será que é Boa professora?

Deve ser pois a julgar pelo carro com que apareceu na TV Mercedes E de 2010 maquina para 60.000,00 € deve ganhar uma fortuna em explicaçoes particulares ou em actividades extra-curriculares compelmentares .

Hove vinha no JN que trabalha 2 horas por dia numa biblioteca!

Coitadinha é explorada!!


Mas o que é bom, paga-se bem não e? LOL

E para quem for inteligente... "è facil pagar/comprar com o dinheiro dos outros, não é .... Silvano?"


De Sousa a 19 de Maio de 2010 às 17:10
Bela Professora sem dúvida...

Na minha opinião esta professora deveria dar aulas de Educação Sexual, a meu ver...

Que tenha um futuro brilhante e os meus cumprimentos :D


De paulino a 19 de Maio de 2010 às 22:26
Eu so leiocomentarios a destruir a dita professora,porque? ela é professora nas horas de escola ,depois disso é uma cidadà como outra qualquer ,livre de fazer da sua vida o k muito lhe apetece, acho muita enveja em tudo isso, porque Portugal é um pais de envejosos, e malandros, força rapariga.


De andreia a 19 de Maio de 2010 às 17:32
ponto nr1 -avaliando os comentarios e fazendo uma pequena estatistica não me parece que o povo portugues seja assim tão retrogado tendo em conta que quase todos estão do lado da Sra professora.Ponto nr 2 - Não confundam ser pudico com ser adepto do bom senso e tendo em conta determinadas profissoes nomeadamente a de Professor em que nos nossos dias tanto se fala que já não são respeitados como mereciam penso que D.Bruna como pessoa inteligente que deve ser devia ter calculado que ía causar muita confusão(ou será que era mesmo isso que ela queria?)já para não falar que partir de agora vai ser olhada de maneira diferente e vai arrastar umas quantas professoras boazonas que não têm nada a ver com o caso que vão passar a ser olhadas com se nunca trouxessem camisa. E se a Professora precisa de protagonismo pode sempre defender com unhas e dentes os direitos dos professores e sempre já podia aparecer na televisão eheheh.
nr 3 -Se fosse um politico a aparecer na "playgirl" ou brincasse com a Monica lo... nao sei das quantas, estava desgraçado já o povozinho não utilizava o mesmo criterio como para a professorazinha(na vida particular cada um faz o que quer!)..ah e tal porque é politico ..e não pode ser ...afinal a menina na minha opiniao tem um papel muito importante na sociedade também, afinal ela ajuda a formar alguns futuros politicos..
Nr 4- Mulher que é Mulher e boazona como eu como Mulher tambem acho que ela è , deveria deixar qualquer coisinha ao sabor da imaginaçao dos homens eu se fosse homem gostava de abrir a blusinha sempre na expectativa do que ia encontrar , mas já percebi que os homens portugueses não são egoistas gostam de partilhar tudo ehehehe .
Ainda bem que ainda há mulheres que não gostam de ser partilhadas!



De O QUE NA ENTENDE LOL a 19 de Maio de 2010 às 21:47
Andreia para eu ter a certeza k voçe é tao boa cma a stora bruninha dispa-se e meta-se no trablho do seu oficio


De Anonimo a 19 de Maio de 2010 às 18:18
Andreia vc é uma despeitada...mas respeito seu ponto de vista.


De luisacacio2000 a 19 de Maio de 2010 às 18:43
quem é esta cambada que assim fala?Fazem parte da sociedade que queremos?Eu não quero esta sociedade para os meus filhos. quero educa-los com a educação que recebi dos meus pais


De Jorge Soares a 19 de Maio de 2010 às 19:31
Os seus pais cresceram numa sociedade onde a playboy era prohibida, assim como a Coca Cola e as noticias do mundo.... olhe, aconselho-a a mudar-se para um monte em Mirandela, onde não cheguem as ondas de rádio nem a televisão... quem sabe se encerrando os seus filhos por lá, eles não se deixam contaminar por estas modernices..


Haja paciência


De Paula a 19 de Maio de 2010 às 20:58
Realmente acho que os gajos todos defendem a sra professora porque não é mulher deles ! Nem irmã ta claro! São todos uns babões, que pouco se importam se a sra em questão ensina alguma coisa de jeito! Se fosse uma gorda queria ver, até processavam a revista...


Comentar post

mais sobre mim
posts recentes

DEOLINDA - Novo disco ac...

Orq. Gulbenkian & Orq. Ge...

UHF no Cineteatro Munici...

Bar ACERT - Café-Concerto...

Tsunamiz - I Don't Buy It

Biruta - DATAS em JULHO -...

Itinerário do Sal - ópera...

Junho traz concerto de Pe...

Sarah Nery edita EP homón...

Candeio apresentam novo s...

arquivos

Fevereiro 2016

Dezembro 2015

Novembro 2015

Setembro 2015

Julho 2015

Junho 2015

Maio 2015

Janeiro 2015

Dezembro 2014

Novembro 2014

Outubro 2014

Setembro 2014

Julho 2014

Junho 2014

Março 2014

Janeiro 2013

Dezembro 2012

Novembro 2012

Outubro 2012

Setembro 2012

Agosto 2012

Julho 2012

Junho 2012

Maio 2012

Abril 2012

Março 2012

Fevereiro 2012

Janeiro 2012

Dezembro 2011

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Março 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010

Novembro 2010

Outubro 2010

Setembro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010

Janeiro 2010

Dezembro 2009

Novembro 2009

Outubro 2009

Setembro 2009

Agosto 2009

Julho 2009

Junho 2009

Maio 2009

Abril 2009

Março 2009

tags

todas as tags

Related Posts with Thumbnails
blogs SAPO
subscrever feeds
comentários recentes
Moro no Porto gosta de saber se há este tipo de cu...
Olá Boa tarde eu ultimamente não sinto prazer sexu...
Gente me ajudem nao sei oq fazer eu tenho meu mari...
joga na minha conta entaomano
Eu es tou dwsssssssssvzjxjshavsvvdvdvsvwhsjdjdkddd...
Quero fazer uma pergunta referente ao tema e é pro...
fala comigo
Essa papelaria em Queijas da muito jeito chamasse ...
ai mano to nessa como faz???
Gostaria de saber oque fazer quando a criança nega...
Posts mais comentados